AGUA 18/06
Home Geral Brasil Collor e Lula são os candidatos mais rejeitados entre os eleitores, revela Datafolha

Collor e Lula são os candidatos mais rejeitados entre os eleitores, revela Datafolha

Collor e Lula são os candidatos mais rejeitados entre os eleitores, revela Datafolha
0
0

 

Os ex-presidentes Fernando Collor (PTC) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) são os candidatos à Presidência da República com maior número de rejeição entre os eleitores. As informações são da pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo neste domingo (10).

Segundo o levantamento, os ex-presidentes Fernando Collor (PTC) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o deputado Jair Bolsonaro (PSL) são os que “lideram” o ranking.

Ao todo, 39% dos entrevistados disseram que não votariam em Collor, seguido por 36% que rejeitam o nome de Lula, e 32% que descartam votar no pré-candidato do PSL.

Antes de desistir da candidatura, o presidente Michel Temer (MDB), ocupava o primeiro lugar da rejeição dos eleitores com 64%.

Além disso, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) era rejeitado por 29%. Agora, é rejeitado por 27%. A ex-senadora Marina Silva (Rede) viu o índice de rejeição crescer de 22% para 24%. As oscilações tanto do trio quanto dos outros pré-candidatos foram dentro da margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

bocaonews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *