AGUA 18/06
Home Geral Mundo Nostradamus: as profecias mais assustadoras para 2018

Nostradamus: as profecias mais assustadoras para 2018

Nostradamus: as profecias mais assustadoras para 2018
0
0

Na lista consta uma possível 3º guerra mundial

almanaque escrito por Nostradamus no ano de 1550 fazia diversas profecias que se tornaram reais, enquanto outras passaram despercebidas.

Ele pode ter previsto o ataque as Torres Gêmeas, por exemplo, e outros acontecimentos. Sendo assim, nós resolvemos listar algumas profecias assustadoras feitas por este homem que viveu na época da Renascença, para o ano de 2018.

 

1 – Erupção do Vesúvio

Uma das previsões mais conhecidas e que causam medo nas pessoas é de que o Monte Vesúvio, na Itália, entrará em erupção neste ano. Essa profecia afirma que a erupção fará com que a terra enfrente tremores terríveis a cada 5 minutos e mate entre 6 e 16 mil pessoas.

2 – Humanos e animais conversando

Uma outra previsão de Nostradamus é de que em 2018, os homens consigam se comunicar com os animais. Já pensou falar com um porco ou um pássaro na rua e eles responderem, em alto e bom som?

3 – Colapso econômico

Não precisamos de nenhum médium para perceber que as instituições financeiras enfrentam diversos problemas atualmente. Existe uma teoria de que o próximo ano passará por uma grande crise econômica capaz de mexer, inclusive, no bolso dos mais ricos.

4 – Maior terremoto de todos os tempos

Além de uma erupção catastrófica, existe a profecia de que haverá um terremoto maior do que qualquer um que já aconteceu. De acordo com Nostradamus, o tremor que acontecerá na Califórnia será sentido de alguma forma em todo o globo terrestre.

5 – Terceira Guerra Mundial

Com as provocações entre Estados Unidos e Coreia do Norte e toda tensão no Oriente Médio, além da Rússia, isso pode realmente estar perto. Estamos acompanhando diariamente uma série de provocações entre os países. Sendo assim, nos resta esperar e torcer para que nada desse tipo comece, pois pode resultar no fim dos tempos.

6 – A morte de um líder católico

Os estudiosos da obra de Nostradamus afirmam que o ano de 2018 será marcado pela morte de um líder de alto escalão da Igreja Católica. Muitos têm medo de ser o Papa atual, Francisco, maior representatividade cristã na Terra.

7 – Desastres naturais

Há uma profecia que confirma desastres naturais como ciclones e tempestades na China, Japão, Austrália e Rússia. Ela afirma que os lugares ainda enfrentarão fortes terremotos e um grande número de mortes.

noticiasaominuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *