AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Vídeo. Prefeito de Palmeira dos Índios é gravado em suposto esquema de corrupção

Vídeo. Prefeito de Palmeira dos Índios é gravado em suposto esquema de corrupção

Vídeo. Prefeito de Palmeira dos Índios é gravado em suposto esquema de corrupção
0
0

Assessoria afirma que o vídeo é confuso e trata-se de calúnia e difamação, e que prefeito não precisava comprar votos para vencer as eleições

Está circulando nas redes sociais um vídeo do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), em que ele supostamente está tratando de esquema de compra de votos. O vídeo começou a circular na noite de ontem, sábado (08).

Nas imagens é possível ver parte do rosto do Prefeito Júlio Cezar e ouvir ele falando “Ela trabalha 50 votos espontâneos. Não trabalhe dinheiro lá, que ela não trabalha com cadastro. Que ela não sabe trabalhar com cadastro”.

Segundo a denúncia, o vídeo teria sido gravado em 2016, durante o período eleitoral em que Júlio Cezar venceu o pleito para assumir a cadeira do executivo municipal de Palmeira dos Índios. Apesar da denúncia, não é possível confirmar o período de gravação do vídeo e nem o contexto em que ele foi gravado.

Em contato com a assessoria do prefeito, a denúncia trata-se de calúnia e difamação, sem prova de nada. A assessoria afirma que o vídeo é uma tentativa de atingir o prefeito, “que vem incomodando as pessoas que não querem o bem de Palmeira dos Índios. Eles inventam. Isso é mais um fake News”, afirma o assessor.

O assessor completa afirmando que “Não fazemos, nem nunca fizemos. ‘Esquema algum’. Júlio venceu as eleições numa aclamação popular. Não precisávamos disso. A pesquisa já nos dava uma vitória com ampla vantagem de votos”, encerrou.

Assista o vídeo:
https://youtu.be/uw04k20g_2M

jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *