AGUA 18/06
Home Destaque Três presos e 12 veículos removidos durante Operação Lei Seca na festa da Juventude, em Santana do Ipanema

Três presos e 12 veículos removidos durante Operação Lei Seca na festa da Juventude, em Santana do Ipanema

Três presos e 12 veículos removidos durante Operação Lei Seca na festa da Juventude, em Santana do Ipanema
0
0

Além disso, sete Carteiras de Habilitação foram recolhidas e foram confeccionados 81 autos de infração por irregularidades no trânsito

Foto por: Divulgação BPRv

Três motoristas foram presos por embriaguez ao volante, durante a Operação Lei Seca, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ocorrida durante o Festival da Juventude, na cidade de Santana do Ipanema, durante a noite de ontem, sexta-feira (13), e a madrugada de hoje, sábado (14).

A operação também resultou na apreensão de sete carteiras de habilitação, de condutores que estavam sob efeito de álcool. A ação ocorreu durante o trabalho de patrulhamento nas rodovias e no local, que irá ocorrer durante todo final de semana, com abordagens a pessoas, veículos e transportes coletivos.

Além disso, foram emitidos 81 Autos de Infração de Trânsito (AITs) e 12 veículos foram recolhidos pelos militares. A operação visa dar mais segurança a quem participa do tradicional Festival da Juventude de Santana do Ipanema.

Redação 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *