AGUA 18/06
Home Geral Brasil Repórter esportivo é demitido depois de 30 anos de serviço em afiliada da TV Globo

Repórter esportivo é demitido depois de 30 anos de serviço em afiliada da TV Globo

Repórter esportivo é demitido depois de 30 anos de serviço em afiliada da TV Globo
0
0

Glauco Pasa ficou nacionalmente conhecido por trabalhar em alguns jog

Glauco Pasa foi demitido da RBS TV
Glauco Pasa foi demitido da RBS TV – Reprodução de Vídeo

Rio Grande do Sul – A crise vivida pelo Brasil segue afetando o jornalismo esportivo. Desta vez a vítima foi o repórter esportivo Glauco Pasa, que foi desligado do Grupo RBS, TV afiliada à Rede Globo, nesta quinta-feira.

Pasa tinha uma história de quase 30 anos com a RBS e ficou nacionalmente conhecido por trabalhar em alguns jogos e reportagens na Rede Globo. Seu colega, o narrador Paulo Brito, ironizou a saída do experiente jornalista: “RBSTV segue contribuindo com o mercado. Hoje foi a vez do melhor repórter esportivo do Brasil ser demitido. Glauco Pasa”.

Paulo Brito@RealPauloBrito

RBSTV segue contribuindo com o mercado. Hoje foi a vez do melhor repórter esportivo do Brasil ser demitido. Glauco Pasa.

 Em entrevista ao site ‘Coletiva.net’, Glauco Pasa falou sobre sua demissão: “Agradeço muito pelo tempo que estive lá. Aprendi e aproveitei muitas oportunidades e não tenho do que reclamar”, afirmou.

Em 1990, iniciou a carreira como apresentador da TV RBS de Santa Maria (RS). Depois, foi para a RBS TV Porto Alegre em 1998.

o dia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *