AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Operação cumpre mandados contra acusados de homicídio em Maceió e Rio Largo

Operação cumpre mandados contra acusados de homicídio em Maceió e Rio Largo

Operação cumpre mandados contra acusados de homicídio em Maceió e Rio Largo
0
0

 

Ao todo, 120 policiais civis e militares participam da força-tarefa, cuja investigação teve início há dois meses

Uma operação deflagrada na madrugada desta quarta-feira (25), na parte alta da capital e no município de Rio Largo, cumpre vários mandados de prisão e de busca e apreensão contra acusados de homicídio. Ao todo, 120 policiais civis e militares participam da força-tarefa.

De acordo com informações do coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Eduardo Mero, no início da manhã, já haviam sido presas cinco pessoas acusadas de participação em crimes de homicídio.

“Os trabalhos começaram logo cedo, com as equipes nas ruas, dando cumprimento a diversos mandados de prisão, como também, de busca e apreensão. Os detalhes, no entanto, será informados em breve”, disse o coordenador.

A delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (DPJ1), o trabalho conta com o envolvimento de policiais civis e militares, totalizando 120 agentes de segurança. A delegada pontuou que as investigações da operação tiveram início há dois meses.

“Nosso objetivo é identificar autores de homicídio e prendê-los com êxito, tirando todos de circulação. A operação tem continuidade e outras pessoas devem ser presas ao longo do dia”, assinalou a delegada.

Participaram da operação agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Asfixia e Operação Policial Litorânea (Oplit), além de militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Radiopatrulha (RP).

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *