AGUA 18/06
Home Destaque MPE investiga construção de UPA no Tabuleiro do Martins

MPE investiga construção de UPA no Tabuleiro do Martins

MPE investiga construção de UPA no Tabuleiro do Martins
0
0

A construção da  Unidade de Pronto Atendimento Assis Chateaubriand (UPA), localizada no Tabuleiro do Martins, em Maceió, está sendo investigada.  Segundo o Ministério Público do Estado (MPE-AL), há possíveis inadequações no processo licitatório para a execução da obra.

A 19ª Promotoria de Justiça da Fazenda Estadual deverá colher depoimentos de agentes públicos integrantes da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau).

Conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta terça-feira, 11, a promotora Maria Cecília Pontes Carnaúba solicitou à Sesau os seguintes documentos: projetos arquitetônicos com plantas baixas das duas UPAS a serem construídas no bairro do Tabuleiro dos Martins, e o processo licitatório, respectivo contrato e processos de pagamento da execução da UPA Dr. Roosevelt Falcão Cavalcanti, no bairro do Benedito Bentes.

A obra da UPA Assis Chateaubriand, no valor de R$ 5,4 milhões, é custeada com recursos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação à Pobreza (Fecoep). A unidade irá assegurar atendimento intermediário – entre a Atenção Básica e a Média e Alta Complexidade.

novoextra

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *