AGUA 18/06
Home Destaque Explosão de gás deixa homem ferido e sob escombros em Alagoas

Explosão de gás deixa homem ferido e sob escombros em Alagoas

Explosão de gás deixa homem ferido e sob escombros em Alagoas
0
0

Um homem [que não teve o nome divulgado] ficou sob os escombros de uma residência após uma explosão de gás nesta quarta-feira (03), no município de Olho d’Água Grande, no Agreste alagoano.

Segundo informações, no 2º andar do imóvel funcionava o restaurante. O homem foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros. Conforme relatos da vítima, antes de iniciar as atividades do restaurante, ele ligou o gás de cozinha e aconteceu uma explosão.

O homem sofreu queimaduras de 1º e 2º graus no rosto e no corpo. Além disto, ele também sofreu uma fratura na perna esquerda.

O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *