AGUA 18/06
Home Geral Alagoas POLÍCIA Câmera de segurança flagra homem cometendo assalto na parte alta de São Miguel dos Campos

POLÍCIA Câmera de segurança flagra homem cometendo assalto na parte alta de São Miguel dos Campos

POLÍCIA  Câmera de segurança flagra homem cometendo assalto na parte alta de São Miguel dos Campos
0
0
Vídeo foi encaminhado a Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal
Um vídeo divulgado em aplicativos de mensagens e redes sociais nesta quarta-feira, dia 10, mostra a ação de um bandido assaltando seis mulheres que conversavam numa calçada no loteamento Edgar Soares Palmeira, na parte alta de São Miguel dos Campos.

O homem, trajando uma camisa listrada e bermuda, se aproximada das vítimas e, após sacar uma arma, supostamente um revólver, anuncia o assalto, exigindo dinheiro e celulares.

A ousadia do assaltante ultrapassa os limites quando ele chega a colocar a arma de volta na cintura para poder conseguir levar todos os aparelhos e ainda invadir o veículo de uma das vítimas para subtrair mais um objeto no interior do carro.

O homem, ainda não identificado, deixa o local como se nada estivesse acontecendo e segue caminhando em via pública sentido loteamento Waldemar Cavalcante.

O crime acontece no dia 1º, mas as imagens só começaram a circular hoje. O vídeo já foi encaminhado a Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal, que trabalham para identificar o criminoso.

alagoasweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *