AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Travesti é assassinada a tiros em Porto Real do Colégio

Travesti é assassinada a tiros em Porto Real do Colégio

Travesti é assassinada a tiros em Porto Real do Colégio
0
0

 

Mais um crime contra homossexuais foi cometido em Alagoas, desta vez a vítima foi a Travesti Lorrane, da cidade de Porto Real do Colégio, assassinada com vários tiros. O crime ocorreu na noite de ontem, sexta-feira (12), e não teve causas reveladas.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina pelo município quando foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio registrada por volta das 20h30min no Conjunto Tancredo Neves.

Nenhum morador da região soube informar detalhes do crime para a polícia, apenas afirmaram que havia dois homens armados nas proximidades. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

“Lorrane” morreu no local do atentado antes mesmo de receber socorro médico. Sua residência era nas imediações de onde ocorreu o crime. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.

A vítima, segundo informações de populares, tinha sido presa por tráfico de drogas e havia saido do presídio há cerca de um mês.

Aquiacontece

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *