Cria
Home Geral Alagoas Homem é preso acusado de violentar sexualmente uma criança de quatro anos em Mata Grande

Homem é preso acusado de violentar sexualmente uma criança de quatro anos em Mata Grande

Homem é preso acusado de violentar sexualmente uma criança de quatro anos em Mata Grande
0
0

Manoel Messias Vieira Batalha, mais conhecido como “Pombo”, estava foragido da Justiça desde o dia 18 deste mês, quando teria praticado o ato contra a menor

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (31), no povoado Maria Bode, na zona rural do município de Delmiro Gouveia, acusado de violentar sexualmente uma criança de apenas quatro anos de idade.

Informações repassadas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), a prisão aconteceu no momento em que o suspeito tentava fugir em uma Van.

O suspeito, identificado como Manoel Messias Vieira Batalha, mais conhecido como “Pombo”, estava foragido da Justiça desde o dia 18 deste mês, quando teria praticado o ato contra a menor em uma localização conhecida como Sítio Lagoa de Santa Cruz, no município de Mata Grande, interior de Alagoas.

O crime 

Segundo informações, Manoel Messias teria violentado sexualmente a menor após atraí-la para sua casa, oferecendo comida. Além de abusar sexualmente da criança, ele teria a espancado. A ação deixou a menor em estado grave, precisando ser hospitalizada, mas já recebeu alta.

Relatos de populares dão conta que o suspeito também praticava atos sexuais com diversos animais na região. O crime chocou toda a população. Ele ainda é suspeito de praticar violência sexual contra uma mulher.

alagoas24horas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *