AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Bombeiros são acionados duas vezes na mesma noite para controlar incêndio no memorial Delmiro Gouveia

Bombeiros são acionados duas vezes na mesma noite para controlar incêndio no memorial Delmiro Gouveia

Bombeiros são acionados duas vezes na mesma noite para controlar incêndio no memorial Delmiro Gouveia
0
0

Primeiro incêndio foi registrado por volta das 21h30min, chamas foram controladas, mas no final da noite voltou a pegar fogo.

Equipes do Grupamento de Bombeiros Militar do (9º-GBM) foram acionados duas vezes na noite deste sábado, 17, para controlar um incêndio que atingiu o canteiro de obras do memorial Delmiro Augusto da Cruz Gouveia.

O primeiro foco de incêndio foi registrado por volta das 21h30mim, as chamas foram controladas parcialmente e por volta das 23h45min, elas voltaram a se alastrar, porém mais uma vez a eficiência dos militares fizeram com que o sinistro fosse controlado.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o fogaréu não atingiu a estrutura do prédio que está sendo reformado. As chamas destruíram apenas madeiras que protegem a construção.

A reportagem do italotimoteo.com.br manteve contato com os militares para saber o que teria motivado as chamas, porém foi informada que uma equipe de Maceió irá avaliar o que causou o incêndio. Não está descartado um ato criminoso, porém nada foi confirmado.

Além dos militares do Corpo de Bombeiros, estiveram no local equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal que controlaram o trânsito e isolaram a área para que os trabalhos dos profissionais fossem ágeis.

Em nota, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Delmiro Gouveia se manifestou sobre o caso. Confira na íntegra:

“A Secretaria de Infraestrutura do Município de Delmiro Gouveia informa que o incêndio registrado na noite de hoje, 17, no canteiro de obras do Memorial Delmiro Gouveia foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. A obra do Memorial não sofreu nenhum dano, e será entregue em breve a população de Delmiro Gouveia.”

italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *