AGUA 18/06
Home Destaque Piso estoura e causa tumulto no Parque shopping Maceió

Piso estoura e causa tumulto no Parque shopping Maceió

Piso estoura e causa tumulto no Parque  shopping  Maceió
0
0

Um princípio de tumulto ocorreu em um shopping de Maceió, no final da tarde de ontem, sábado (26), após parte do piso de granito estourar, nas proximidades da praça de alimentação.

Os clientes do conglomerado de lojas ficaram assustados com o barulho e tentaram correr aos pisos inferiores e às saídas do local. Seguranças auxiliaram na evacuação do shopping e isolaram a área que, segundo a assessoria, não oferece nenhum risco aos clientes e funcionários.

Também de acordo com a assessoria do Shopping, o piso estourou devido a aumento da temperatura, o que causou um processo de dilatação de duas placas de granito.

Veja a nota do Shopping

“O Parque Shopping informa que, devido ao aumento da temperatura, ocorreu um processo natural de dilatação e duas placas de granito trincaram levemente no piso da praça de alimentação na tarde deste sábado. A área foi imediatamente isolada e analisada pela equipe de engenharia do shopping e não apresenta qualquer risco ou abalo estrutural. Todos os procedimentos já estão sendo tomados para a manutenção.”

Redagão

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *