AGUA 18/06
Home Geral Justiça Juíza Carolina Valões discute desafios da mulher na magistratura

Juíza Carolina Valões discute desafios da mulher na magistratura

Juíza Carolina Valões discute desafios da mulher na magistratura
0
0

 

Titular da 4ª Vara de Palmeira dos Índios participou de evento em Brasília; capacitação aconteceu na sexta-feira (17), na sede da Enfam

A juíza Carolina Valões, titular da 4ª Vara de Palmeira dos Índios, participa, em Brasília, do I Curso Nacional A Mulher Juíza: Desafios na carreira e atuação na igualdade de gênero. O evento aconteceu  até sexta (17), na sede da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

A capacitação conta com palestras sobre empoderamento e ocupação feminina nos espaços públicos e de poder, além de oficinas de representatividade, desenvolvimento e julgamento com perspectiva de gênero.

“Penso que, com a promoção de cursos do tipo, daqui em diante seja possível naturalizarmos a ocupação de cargos de poder por mulheres, que isso se torne cada vez mais comum, a ponto de se tornar natural mesmo. Para além disso, as discussões da oficina da qual participo promovem uma expansão de pensamento voltado a melhorar o atendimento da jurisdicionada mulher”, destacou a magistrada.

Magistrada participa do I Curso Nacional A Mulher Juíza: Desafios na carreira e atuação na igualdade de gêneroMagistrada participa do I Curso Nacional A Mulher Juíza: Desafios na carreira e atuação na igualdade de gênero

Com TJ.AL

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *