AGUA 18/06
Home Destaque Padre Marcelo Rossi é empurrado de altar em missa no Interior de SP; vídeo

Padre Marcelo Rossi é empurrado de altar em missa no Interior de SP; vídeo

Padre Marcelo Rossi é empurrado de altar em missa no Interior de SP; vídeo
0
0

Celebração acontecia em Cachoeira Paulista para 50 mil pessoas. Apesar do grande susto, padre não sofreu ferimentos

Durante missa realizada em Cachoeira Paulista, no Interior de SP, uma mulher empurrou do palco o Padre Marcelo Rossi. Apesar da queda e do grande susto, ele não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar.

a mulher, de 40 anos, furou a segurança e invadiu o altar durante a celebração que acontecia na Canção Nova e deu um empurrão no padre de cima da estrutura montada.

A celebração contava com, pelo menos, 50 mil pessoas, que ficaram muito assustados com o episódio. Pouco minutos depois da queda, Marcelo Rossi retornou ao palco e afirmou que não registraria boletim de ocorrência contra a mulher.

 Segundo a PM, ela foi retirada do evento e encaminhada a delegacia e que o registro da ocorrência está sendo feito pela equipe da Canção Nova. A mulher estava com um grupo de visitantes do Rio de Janeiro que informou que ela sofre de transtornos mentais.

Em um vídeo gravado pela Comunidade Canção Nova, o padre afirma que está bem e que apenas sente algumas dores.

“Canção Nova, glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. Fiquem tranquilos, estou bem, apenas umas ‘dorzinhas’ (sic), isso é normal, não quebrou nada. Amém”.

Alguns fieis foram às redes sociais do Padre Marcelo Rossi — que é colunista do EXTRA — para saber se ele realmente estava bem.

“Misericórdia Padre! Que Deus esteja contigo nesse momento e que esse empurrão não tenha te machucado!”, dizia uma das mensagens.

ATribuna

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *