AGUA 18/06
Home Destaque Homem enfurecido espanca idoso até a morte em Olho D´Águas das Flores

Homem enfurecido espanca idoso até a morte em Olho D´Águas das Flores

Homem enfurecido espanca idoso até a morte em Olho D´Águas das Flores
0
0

Um ancião morreu por espancamento na cidade de Olho D´Águas das Flores, na madrugada desta quarta-feira(25). O idoso Gildo Maximino de Carvalho, estava conversando com uma pessoa  na Rua do Comercio, Centro, quando chegou ao local um homem identificado como Alex, acompanhado de uma mulher em uma moto, o homem  vai ao encontro da vitima  o espancando com chutes e socos.

A pessoa que estava em companhia do idoso tenta evitar as agressões ,  mas o agressor em sua  insânia violência o ameaça.

Segundo o vídeo logo após ir embora o agressor voltou em companhia da mulher para concluir a brutalidade agredido o senhor até sanear sua fúria.

Policiais Militares e agentes da Polícia Civil estão investigando para prender o  acusado da brutal violência. As testemunhas devem serem  ouvidas pelo delegado da cidade de São José da Tapera, Emaneuel David, responsável pela distrital de Olho D`águas das Flores.

 

Imagens: Internet

Idoso morre após ser espancado em Olho d’Água das Flores

Um idoso morreu após ser espancado em praça pública na cidade de Olho d'Água das Flores. O site Alagoas na Net obteve um vídeo no momento da agressão.Veja mais detalhes —–>> https://pst.cr/9GfVu

Posted by Alagoas na Net on Thursday, July 25, 2019

Redação

 

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *