AGUA 18/06
Home Destaque Policiais civil e militar são presos suspeito de extorquir comerciantes

Policiais civil e militar são presos suspeito de extorquir comerciantes

Policiais civil e militar são presos suspeito de extorquir comerciantes
0
0
Operação ‘Navalha’ localizou os acusados após ação ser flagrada pelo circuito interno de segurança dos estabelecimentos

Grupo foi flagrado por câmeras de segurança tentando extorquir comerciantes

FOTO: REPRODUÇÃO

Um policial militar e uma agente da polícia civil foram presos acusados de tentar extorquir comerciantes da chamada “Feira do Rato”, na Levada, durante a operação “Navalha” deflagrada nesta terça-feira (30). De acordo com informações da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil, a ação dos acusados foi flagrada pelo  circuito interno de segurança dos estabelecimentos.

Ainda segundo informações da Deic, no dia 25 deste mês, o setor de inteligência recebeu informações de que um grupo teria simulado uma operação policial na feira e teria abordado os comerciantes. Além disso, os suspeitos teriam, supostamente, apreendido mercadorias e dinheiro.

Operação da Deic localizou policial militar suspeito de tentar extorquir comerciantes

FOTO: CORTESIA

 

Após investigação, os policiais civis localizaram e capturara os envolvidos, identificados como o policial militar Carlos Alberto Tenório Cavalcante Filho, de 28 anos, conhecido como Vaqueirinho, a agente de polícia civil, Laryssa Manuela Magalhães da Silva, de 32 anos, e o policial militar Igor Felipe Silva dos Santos, de 30 anos.

A ação foi coordenada pelos delegados de polícia Fábio Costa, Thiago Prado e Cayo Rodrigues da DEIC. Mais detalhes da operação serão divulgados nesta quarta-feira (31).

gazetaweb.com

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *