AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Professor, suplente de vereador é assassinado a facadas em Arapiraca

Professor, suplente de vereador é assassinado a facadas em Arapiraca

Professor, suplente de vereador é assassinado a facadas em Arapiraca
0
0

Arma ainda estava no pescoço da vítima; a porta da residência foi arrombada e o carro do professor foi levado do local

Foto por: Júnior Silva/Já É Notícia

Foi assassinado a golpes de arma branca, na manhã desta sexta-feira (30), o professor e suplente de vereador Vandiele da Silva Araújo Rocha, 41 anos. O crime ocorreu dentro da residência de Vandiele Araújo, localizada no bairro São Luiz, em Arapiraca.
Segundo informação o  professor estava bebendo com um grupo de amigos em um escritório de eventos, por volta das 4 horas da madrugada o dono da residência afirmou que iria amanhecer o dia e não poderiam mais beber no local. Momento em que o professor decidiu que iriam beber em sua residência. No caminho para a residência de Vandiele Araújo, o professor encontrou mais dois amigos em um Posto de Combustível, que também foram para a casa da vítima, com mais bebidas.

Na casa do professor, a testemunha foi dormir e o professor ficou bebendo com os dois amigos que havia encontrado no Posto de Combustíveis. Ao acordar, a testemunha afirma que já encontrou o professor em óbito.

Vandiele Gomes foi morto a golpes de arma branca, com uma faca de serra, parte da arma ainda estava no pescoço da vítima. A porta da residência foi arrombada e o carro do professor, um UP de cor branca e placa QLA4817, foi levado do local. A polícia encontrou um aparelho telefônico, que pode ser do assassino.

Professor Vandiele Araújo foi morto a facadas dentro de sua residência (Foto: Arquivo Pessoal)

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *