AGUA 18/06
Home Destaque Presos dois acusados de homicídio em Olho D’Água das Flores

Presos dois acusados de homicídio em Olho D’Água das Flores

Presos dois acusados de homicídio em Olho D’Água das Flores
0
0

O delegado Emmanuel David, titular do 35º Distrito Policial, autuou em flagrante nesta terça-feira (29) dois homens acusados de crime de homicídio, ocorrido naquele município do Sertão alagoano.

Jurandir Alves Cordeiro Neto, 20 anos, conhecido como “Jura”, e Ednaldo do Nascimento Santos, 34 anos, o “Manchinha”, são acusados do assassinato de Clévison Maia Santos, conhecido como “Kequinha”, morto a pauladas.

O crime aconteceu, por volta de 1 hora da madrugada, da terça-feira, em frente ao Bar do Vanzinho, localizado na Rua São Francisco, no Centro daquela cidade.

Uma testemunha ocular do assassinato contou que acusados e vítima bebiam no bar, desde o final da tarde do dia anterior (28), e quando o estabelecimento fechou por volta da meia-noite, ele e os acusados ficaram na porta.

Enquanto bebia no bar, Jurandir teria se dirigido a “Kequinha” cobrando uma dívida pela compra de drogas a “Manchinha”. “Você tem dinheiro para beber, mas não tem para pagar o dinheiro”, teria dito o acusado.

A testemunha narra ainda que “Kequinha” dormia na calçada quando foi acordado a chutes. Em seguida, os dois acusados espancaram a vítima a pauladas.

Jurandir chegou a fugir para a cidade de Palestina, com um filho menor, mas acabou localizado e preso, horas depois. “Manchinha” foi preso em casa, em Olho D’Água das Flores.

“Jura”, que já foi preso em São Paulo, confessou a participação no crime, afirmando que “Manchinha” havia prometido R$ 300 para que dessem uma surra em “Kequinha”. Mas, alega que foi “Manchinha” quem deu a paulada que resultou na morte da vítima.

“Manchinha” nega tudo, dizendo que não participou do assassinato, apesar do crime ter sido presenciado por uma testemunha.

Os dois acusados permanecem presos, à disposição da Justiça.

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *