Cria
Home Destaque Agreste:Funcionário Público é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos

Agreste:Funcionário Público é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos

Agreste:Funcionário Público é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos
0
0

Agentes do Centro Integrado de Segurança Pública de Igaci prenderam, nesta segunda-feira (04), um funcionário público suspeito de estuprar uma criança de 3 anos. O crime ocorreu em uma comunidade de Coité do Noia, em dezembro de 2018.

A prisão ocorreu nesta segunda-feira, após o cumprimento de um mandado de prisão, pois a criança só conseguiu relatar o caso para a mãe agora. “O ato, propriamente dito, ocorreu em dezembro do ano passado, mas a criança só veio dizer para a mãe e para a médica no mês passado, então a mãe procurou a polícia e a criança passou por exame de corpo de delito. Nós colhemos os depoimentos e, ao confirmar o estupro, agimos para a prisão”, explicou o agente Daniel Pinto, chefe do serviço Distrital.

O servidor público foi identificado como Donizete Oliveira da Silva, ele também estaria ameaçando a mãe da criança e as testemunhas do caso.

“Ele estava ameaçando as testemunhas, então o juiz entendeu que o melhor seria decretar a prisão e determinou o mandado de busca e apreensão na casa dele”, contou Daniel Pinto.

Donizete possui antecedentes criminais por agressão corporal e ameaças. “E existem indícios de que ele seja pedófilo, mas não é algo que possamos afirmar, são apenas comentários da população”, explicou.
Com jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *