Homem é preso após exame confirmar estupro de irmã de jovem desaparecida em Viçosa
Um homem foi preso nesta quarta-feira (13) acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos, sobrinha de sua esposa. O caso aconteceu no município de Viçosa. A vítima é irmã da jovem Sandra Silva Mello, 15 anos, que está desaparecida desde julho deste ano.
Segundo informações policiais, José Taciano da Silva, 38 anos, é casado com a tia das duas meninas e estava mantendo uma relação extraconjugal com a cunhada. O acusado relatou em depoimento que a menina de 12 anos teria descoberto o envolvimento dele com sua mãe e estaria o ameaçando. O homem manteve relações sexuais com a menor por sete vezes, três na residência dele e quatro em uma estrada.
Para a polícia, José Taciano afirmou que foi obrigado pela menor a ter relações com ela.
A menina engravidou e teve complicações no dia do parto. Um exame de DNA feito pela Perícia Oficial, a partir de material coletado do bebê, confirmou que José Taciano é o pai da criança. Após o resultado deste exame, a prisão preventiva do acusado foi decretada.
A mãe das meninas ainda deve ser ouvida. A polícia suspeita que ela tinha conhecimento do estupro da filha de 12 anos, devido a declarações contraditórias dadas por ela.
A menor, o bebê de 9 meses e outra criança de 9 anos foram levadas para um abrigo.
A polícia investiga o caso para saber se o desaparecimento de Sandra Silva Mello, desde o dia 17 de julho, tem alguma relação com o acusado. Há suspeitas de que ela possa estar em cárcere privado ou ter sido assassinada.
Com cadaminuto