AGUA 18/06
Home Destaque Cai a primeira prisão preventiva de Eduardo Cunha

Cai a primeira prisão preventiva de Eduardo Cunha

Cai a primeira prisão preventiva de Eduardo Cunha
0
0

No entanto, Cunha permanece preso devido a um pedido de prisão preventiva em vigor da Justiça de Brasília. Caso esta decisão seja revista, um dos responsáveis pelo golpe de 2016 poderá ser colocado em liberdade

 

“O Tribunal Federal Regional da 5ª Região (TRF-5) derrubou nesta manhã uma das prisões preventivas que mantém o ex-deputado federal Eduardo Cunha (MDB-RJ) atrás das grades. Por dois votos a um, a Primeira Turma acolheu a tese da defesa de que os argumentos da prisão não se sustentavam mais e que há excesso de prazo”, informa a jornalista Bela Megale, em sua coluna no Globo.

“No entanto, Cunha permanece preso devido a um pedido de prisão preventiva em vigor da Justiça de Brasília. O ex-deputado também cumpre uma execução penal de outro processo de Curitiba, mas há chances dessa ordem ser revertida após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou o cumprimento da pena só depois do trânsito em julgado. Nesse caso, a defesa de Cunha ainda aguarda uma decisão sobre o fim da prisão da execução provisória”, diz ainda a jornalista.

brasil

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *