Cria
Home Destaque Senador paraguaio tem mandato cassado após pedir morte de brasileiros em vídeo

Senador paraguaio tem mandato cassado após pedir morte de brasileiros em vídeo

Senador paraguaio tem mandato cassado após pedir morte de brasileiros em vídeo
0
0

O senador Paraguayo Cubas Colomes, de um partido de extrema-direita no Paraguai, teve seu mandato cassado na tarde desta quinta-feira 28 depois de um vídeo em que defende a morte de 100 mil brasileiros que vivem no país passou a circular na internet

O senador Paraguayo Cubas Colomes, de um partido de extrema-direita no Paraguai, teve seu mandato cassado na tarde desta quinta-feira 28 depois de um vídeo em que defende a morte de 100 mil brasileiros que vivem no país passou a circular na internet.

O parlamentar é membro do partido Movimento Cruzada Nacional, uma legenda pequena que tem como bandeira o combate à corrupção e à presença estrangeira no Paraguai.

Ele foi filmado na cidade de Minga Porá, no Departamento de Alto Paraná, perto da fronteira com o Brasil, chamando brasileiros de bandidos e invasores.

“Bandidos brasileiros, bandidos! Invasores! Agora desflorestando o país”, diz, conforme mostra o vídeo que passou a circular. “Tem que matar aqui ao menos 100 mil brasileiros bandidos”, grita ainda, mencionando que há 2 milhões de brasileiros vivendo no país.

SenadoPy@SenadoresPy

Con 23 votos a favor, 3 abstenciones, 1 voto por el rechazo y 18 ausentes, la Cámara de Senadores, en sesión extraordinaria, resolvió la pérdida de investidura del senador @ParaguayoCubas.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
42 pessoas estão falando sobre isso

Paraguayo Cubas@ParaguayoCubas

SALIENDO del oscuro parlamento… RUMBO al país que todos nos merecemos !

Ver imagem no Twitter
569 pessoas estão falando sobre isso

brasil247

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *