Após uma tentativa de assalto que seria realizado na manhã desta quinta-feira (9), policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), três suspeitos morreram, um ficou ferido e outro fugiu. O caso ocorreu nas imediações da Ceasa (Central de Abastecimento), no bairro Cruzeiro do Sul, na parte alta de Maceió.

Durante a ação, os suspeitos, que ainda não tiveram as identidades divulgadas, teriam atirado contra as equipes, tendo os policiais revidado os tiros.  Em seguida, os quatro suspeitos foram detidos, sendo três encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

Devido ao confronto, dois policiais ficaram levemente feridos com os estilhaços de vidro da viatura da guarnição, que foi atingida pelos disparos.

Em entrevista ao CadaMinuto, o comandante do Bope, Major César Monte, informou que os suspeitos estavam em dois carros. Com o grupo, foram apreendidas quatro armas, sendo três pistolas e um revólver.

O comandante informou ainda que dois dos suspeitos eram de Pernambuco e um é ex-presidiário de Alagoas.

Veja vídeos: