AGUA 18/06
Home Destaque Segundo caso de coronavírus no Brasil é confirmado em São Paulo

Segundo caso de coronavírus no Brasil é confirmado em São Paulo

Segundo caso de coronavírus no Brasil é confirmado em São Paulo
0
0

 

O segundo caso confirmado do novo coronavírus no Brasi foi confirmado pelo Ministério da Saúde, neste sábado (29) e foi notificado pela Secretaria de Saúde de São Paulo. De acordo com o ministério, o paciente esteve na Itália e não há evidências de circulação dentro do Brasil de Covid-19 — nome da doença causada pelo novo coronavírus. As informações são do G1.

Assim como no primeiro caso, o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, fez os exames no paciente que confirmaram a infecção pelo novo coronavírus. O procedimento foi feito ainda na sexta-feira (28), e o resultado saiu um dia depois.

A pasta ainda não informou em que cidade mora esse paciente, nem sua idade ou se é homem ou mulher. Mais informações sobre o caso serão consolidadas pelo ministério, em conjunto com a secretaria, e divulgadas neste sábado.

O primeiro caso de novo coronavírus no Brasil foi confirmado na quarta-feira (26). De acordo com o Ministério da Saúde, trata-se de um homem que também é São Paulo e veio da Itália. O paciente, de 61 anos, foi o primeiro caso da doença no país e em toda a América Latina. Ele está em quarentena domiciliar.

BNews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *