Home Geral Alagoas Acidente deixa uma vitima fatal na AL 220 em São Miguel dos Campos

Acidente deixa uma vitima fatal na AL 220 em São Miguel dos Campos

Acidente deixa uma vitima fatal na AL 220 em São Miguel dos Campos
0
0

Um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (29), na rodovia estadual AL 220, próximo a antiga fazenda adubeira da Usina Roçadinho, entre São Miguel dos Campos e Barra, deixou uma vítima fatal e outra em estado grave.

De acordo com informações preliminares da polícia, o sinistro foi classificado como colisão traseira e saída de pista, envolvendo uma caminhonete VW Amarok, placa QLC-7902/AL e um Fiat Uno Mille, placa MVH-6448/AL.

Testemunhas do acidente contaram que o utilitário bateu por trás do Mille, que saiu da pista e capotou.

O sinistro provocou a morte de uma mulher identificada por Tatiana Cordeiro Soares da Silva, que viajava no Fiat, e deixou gravemente ferido o condutor, José Givaldo Torquato da Silva, de 59 anos. O homem foi socorrido pela equipe do SAMU (base descentralizada de São Miguel dos Campos).

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada na Ala Vermelha e apresenta um quadro considerado grave com suspeita de hemorragias.

Ainda segundo informações, os ocupantes do Uno são moradores do município de Campo Alegre.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e trabalha no local para retirar das ferragens do veículo menor o corpo da jovem, que morreu antes de receber socorro. Não há registro de feridos na Amarok.

O motorista da Amarok, André Borges Pereira da Silva, passou mal no local e foi encaminhado a um hospital em Maceió, no entanto não corre risco de morte.

Guarnições da Polícia Militar e BPRv estão no local.

alagoasweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *