Home Geral Brasil Rui Costa diz que não entende preocupação do clã Bolsonaro com criminoso

Rui Costa diz que não entende preocupação do clã Bolsonaro com criminoso

Rui Costa diz que não entende preocupação do clã Bolsonaro com criminoso
0
0

 

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que permanece com a mesma posição de que foi correta a abordagem da polícia baiana na ação que levou à morte o miliciano Adriano da Nóbrega.

“Tive oportunidade de ouvir relatos da área de segurança, dos peritos da Bahia, que são técnicos. O relato coincide com o dos policiais que participaram da operação”, disse o gestor estadual.

Ainda segundo o petista, não se pode dizer que o corpo que aparece no vídeo divulgado pelo senador Flávio Bolsonaro é do miliciano, no entanto, existe a certeza de que as imagens não foram feitas no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, na Bahia.

“Vendo aquele vídeo, que ninguém sabe o quanto foi editado, os peritos acham que o corpo não é dele, (Adriano) porque havia perfuração nas costas. Ele não tinha essa perfuração (…) Se foi feito o vídeo, foi fora dos dois IMLs, se é que aquele corpo é dele, o que não tenho como atestar”, destacou.

Por fim, o governador cutucou o clã Bolsonaro e disse que não entende o porquê eles têm tanta preocupação com criminosos. “Um dia espero poder saber porque o interesse tão grande da família do presidente da República por um criminoso. Não sei se é preocupação com a morte ou com o que eventualmente viesse a ser descoberto com o material que foi encontrado com ele [Adriano da Nóbrega]”, finalizou.

BNews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *