AGUA 18/06
Home Destaque Mega operação busca suspeitos de tráfico no interior de Alagoas

Mega operação busca suspeitos de tráfico no interior de Alagoas

Mega operação busca suspeitos de tráfico no interior de Alagoas
0
0

Organização criminosa é envolvida com o tráfico de drogas e outros crimes, a maioria deles cometidos na cidade de Palmeira dos Índios

Ao menos 14 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas, nesta terça-feira (10), no município de Palmeiras dos Índios, Agreste de Alagoas. A Operação Interior Seguro II cumpre 20 mandados de busca e apreensão e, também, de prisão em Palmeira dos Índios, Atalaia, Arapiraca e outro na cidade de Bom Conselho/PE, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Segundo informações, a investigação da polícia, que durou cerca de três meses, chegou a uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e outros crimes, a maioria deles cometidos em Palmeira dos Índios.

A ação é coordenada pelo delegado Gustavo Henrique, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), com o apoio do 10° BPM, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A operação está em andamento e outros suspeitos podem ser presos ao longo da manhã. Os presos estão sendo encaminhados à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *