AGUA 18/06
Home Geral Brasil Collor já prevê queda de Bolsonaro, após passeio de jet-ski

Collor já prevê queda de Bolsonaro, após passeio de jet-ski

Collor já prevê queda de Bolsonaro, após passeio de jet-ski
0
0

“Se continuar assim, vai afundar”, escreveu o ex-presidente Fernando Collor, ao comentar o passeio de jet-ski de Jair Bolsonaro, no dia em que o Brasil superou 10 mil mortes por coronavírus.

(Foto: Esq.: Alan Santos – PR / Dir.: Ag. Senado)

 Afastado da presidência em 1992, por meio de um processo de impeachment que o levou à renúncia, o ex-presidente Fernando Collor de Mello reapareceu bem-humorado no twitter, como comentarista da conjuntura política e econômica. Num de seus posts, ele afirmou que Jair Bolsonaro corre o risco de afundar, ao comentar se passeio de jet-ski no dia em que o Brasil superou 10 mil mortes por covid-19. Confira seu post e saiba mais sobre o caso:

Ary ANTI PT #11MilMortos@Ary_AntiPT

Bolsonaro imita Collor

10 mil mortos por Coronavirus e o IMPEACHMENT que se aproxima

O presidente @jairbolsonaro aproveitou a tarde deste sábado 09/05/2020 para andar de jet ski no lago Paranoá, em Brasília.

Modo @Collor de governar e agora fica mais claro que vai cair

Vídeo incorporado

Fernando Collor

@Collor

Se continuar assim, vai afundar!!

887 pessoas estão falando sobre isso

Sputnik – O presidente Jair Bolsonaro não realizou o churrasco no Palácio do Alvorada que havia anunciado para este sábado (9), mas passeou de moto aquática no Lago Paranoá, nas proximidades da residência.

Acompanhado de um segurança, ambos sem máscaras, item de uso obrigatório em áreas públicas do Distrito Federal, Bolsonaro cumprimentou e tirou fotos com apoiadores que se reuniam para vê-lo no píer de uma marina próxima ao palácio.

A recomendação do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) é para que a população evite aglomerações.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, ocupantes de uma lancha, que faziam um churrasco dentro dela, filmaram o presidente se aproximando da embarcação e parando para conversar.

 

Brasil249

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *