AGUA 18/06
Home Destaque Filho de vice-prefeito de União dos Palmares recebeu auxilio emergencial

Filho de vice-prefeito de União dos Palmares recebeu auxilio emergencial

Filho de vice-prefeito de União dos Palmares recebeu auxilio emergencial
0
0

O vice-prefeito de União dos Palmares, conhecido como Zé Alfredo, precisou se explicar à população nesta quarta-feira, 10, depois que foi descoberto que seus dois filhos teriam recebido o auxílio emergencial do Governo Federal, que prevê o repasse de 600 reais mensais a trabalhadores informais e de baixa renda, microempreendedores individuais e também contribuintes individuais do Instituto Nacional do Seguro Social, afetados pela pandemia do coronavírus.

As informações sobre o repasse, aos filhos de Zé Alfredo, constam no Portal da Transparência do Governo Federal e causaram revolta à população. O benefício foi depositado em abril.

Em entrevista ao portal BR 104, o vice-prefeito de União disse que apenas um dos filhos confirmou o recebimento do benefício. Inicialmente o rapaz fez o cadastro e foi negado, no entanto, recebeu o dinheiro. Já o outro filho, que é pré-candidato à prefeitura da cidade, nega ter feito inscrição.

Apesar das justificativas dos filhos, Zé Alfredo disse que ordenou aos filhos acessarem o portal do governo e devolverem os valores.

Em nota, a prefeitura de União dos Palmares disse que lamenta o fato e espera que o valor em questão seja ressarcido o quanto antes aos cofres públicos para que seja repassado para quem, de fato, precise do auxílio.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *