AGUA 18/06
Home Destaque Polícia recupera moto utilizada por sargento assassinado em Maceió

Polícia recupera moto utilizada por sargento assassinado em Maceió

Polícia recupera moto utilizada por sargento assassinado em Maceió
0
0

Após uma denúncia anônima, a polícia conseguiu localizar e recuperar a motocicleta usada pelo 3º sargento da Polícia Militar Abraão Emmanuel de Lima Soares, que foi assassinado a tiros na última segunda-feira (15), no Conjunto Aprígio Vilela, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo a polícia, a moto, modelo Honda CG/ 150 Fan, de cor preta, foi encontrada nesta sexta-feira (19), em uma grota, no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato.

O veículo foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Chã de Bebedouro.

O sargento Abraão Emmanuel de Lima Soares, de 38 anos, era lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi morto, no dia 15 de junho, com quatro tiros, nas proximidades do posto de saúde do Conjunto Aprígio Vilela.

No dia seguinte (16 de junho), o homem envolvido no assassinato do militar foi identificado e localizado, em Murici, município da Zona da Mata alagoana. Ainda segundo a polícia, “Madeirada”, como era conhecido, reagiu à abordagem policial e efetuou disparos contra a guarnição, que tentavam prendê-lo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

A motivação do crime ainda é desconhecida e segue sendo investigada pela polícia.

Divulgação PM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *