VÍDEO PIAÇABUÇU: Live realizada em casa de vereador Deda Lobo, é interrompida e organizadores são presos

A PM acabou co a pertubação desligando o som e levando alguns para explicar o motivo da festa
Uma live solidária que acontecia no domingo (21) no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas, foi interrompida pela polícia, após os vizinhos serem perturbados com o som e a desordem devido ao consumo de bebidas.
A live realizada pela cantora Rikielly Souza acontecia na residência do vereador Deda Lobo, no Centro de Piaçabuçu. O vereador afirmou que cedeu o espaço como forma de contribuir para o evento que tinha como objetivo arrecadar doações para família carentes.
Mas o fato do evento estar sendo realizado no Rua Padre Curador, ao lado de casa residências, incomodou os vizinhos que acionaram a Polícia Militar denunciando a pertubação do sossego alheio.
Ao chegar no evento os policiais militares informaram aos organizadores que eles estavam cometendo uma infração penal e ordenou que o evento foi suspenso,no entanto os organizadores não desligaram o som nem aceitaram parar o evento sendo necessário leva alguns para o distrito.
Além disso, no local havia cerca de 20 pessoas aglomeradas e sem o uso de máscara de proteção, desobedecendo o Decreto Estadual em combate a expansão do coronavírus.
Os organizadores não obedeceram a determinação policial e foi dada a ordem de prisão.
Uma mulher que estava visivelmente embriagada e que estava assistindo a live no local, chamou os policiais de “urubu” e também foi presa.
7SEGUNDOS