AGUA 18/06
Home Destaque Foragido da Justiça de São Paulo que usava filha para estuprar criança é preso em Alagoas

Foragido da Justiça de São Paulo que usava filha para estuprar criança é preso em Alagoas

Foragido da Justiça de São Paulo que  usava  filha para estuprar criança é preso em Alagoas
0
0

Um homem acusado de estuprar crianças em São Paulo foi preso na tarde desta segunda-feira (27), no município de Coruripe, interior de Alagoas. A prisão ocorreu após populares terem reconhecido o homem, que teve a imagem divulgada em um noticiário exibido nacionalmente.

De acordo com informações policiais, o homem de 42 anos, cujo nome não oi divulgado, é acusado do estupro de, pelo menos, seis crianças, com idades de 6 a 11 anos. Os crimes aconteceram na cidade de Itapevi, no interior de São Paulo.

Ainda segundo informações da polícia, para atrair as vítimas, o homem usava a própria filha, de 5 anos. Ele fazia com que a menina convidasse as outras crianças para brincar e poder praticar os abusos.

A prisão foi efetuada por militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), na Avenida Tércio Wanderley, após receberem informações sobre o paradeiro do foragido da Justiça de SP, que foi reconhecido por populares após sua imagem parecer no Programa Cidade Alerta, da Rede Record.

No local, a polícia fez o reconhecimento e o conduziu para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Ainda segundo a polícia, o homem já foi condenado por estuprar uma criança em Alagoas. Ele fugiu de São Paulo em agosto de 2019 e residia em Coruripe desde então.

Ele permanece à disposição da Justiça e deve ser recambiado para São Paulo.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *