AGUA 18/06
Home Geral Especiais Governo divulga nomes dos servidores que serão agraciados com a Medalha Silvio Vianna

Governo divulga nomes dos servidores que serão agraciados com a Medalha Silvio Vianna

Governo divulga nomes dos servidores que serão agraciados com a Medalha Silvio Vianna
0
0

Honraria é destinada a servidores ativos do Executivo que desempenham trabalho de destaque na máquina pública alagoana

Governo de Alagoas já tem os nomes dos 10 servidores que vão receber, em outubro, a maior honraria destinada ao funcionalismo estadual. A escolha dos servidores vencedores da Medalha do Mérito Silvio Carlos Luna Vianna se deu por votação, realizada pela comissão técnica designada, e foi divulgada nesta segunda-feira (28) pela Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

Composta por membros indicados por ato do governador do estado, a comissão avaliou todas as fichas de indicação que foram enviadas por processo administrativo pelos gestores de Valorização de Pessoas dos órgãos do Executivo, tal como proposto pelo Decreto nº 3.986 de 2008. Neste ano, o evento, que é mediado pela Escola de Governo de Alagoas (Egal), recebeu mais de 100 inscrições.

“Na hora da avaliação, são considerados critérios como zelo profissional, capacidade de iniciativa, eficiência e compromisso com o serviço público. O intuito da honraria é, sobretudo, reconhecer o empenho daqueles servidores que dão o melhor de si em suas áreas de atuação, que estão sempre focando em fazer uso de soluções inovadoras ou criativas para transformar, dia a dia, o estado de Alagoas. Para nós, é sempre um momento muito simbólico, de valorização daqueles que representam o melhor do funcionalismo”, pontua o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.

Seguindo as diretrizes do decreto, o documento oficial com a lista dos que receberão a honraria será enviado ao Gabinete Civil para que o governador Renan Filho possa homologar a escolha dos vencedores. Em breve, o processo será divulgado também no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL).

Além de representantes da Secretaria do Planejamento, a comissão responsável pela avaliação e escolha dos agraciados foi composta por integrantes do Gabinete Civil, da Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas (Fapeal), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e do Sindicato dos Médicos de Alagoas (SINMED).

Confira abaixo os nomes dos servidores que serão condecorados com a medalha em 2020:

José de Arimatéia Santiago Pinheiro – Seduc

Maria de Fátima Pimentel Gomes – Seduc

Francisco Luiz Suruagy Motta Cavalcanti – Sefaz

Francisco Carlos de Albuquerque Júnior – Sesau

Pedro de Lemos Menezes – Uncisal

Selma Carnaúba da Mota – Seplag

Ricardo André de Holanda Leite- Sefaz

Juares da Silva – Selaj

Marcellus Salustre Marcatto – Seprev

Sálvio Kleverton Correia Marinho – Polícia Civil

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *