Cria
Home Geral Polícia AGRESTE: Perito comete suicídio logo após sair do aniversário de 15 anos do filho

AGRESTE: Perito comete suicídio logo após sair do aniversário de 15 anos do filho

AGRESTE: Perito comete suicídio logo após sair do aniversário de 15 anos do filho
0
0

Um perito aposentado do Instituto de Criminalística, José Fernando da Silva, 58 anos, se matou com um tiro na cabeça, na madrugada deste domingo (4). O caso foi registrado na Travessa São Cristóvão, bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.
A parte mais triste da história é que o crime aconteceu pouco depois do perito, identificado apenas pelo prenome de Fernando, ter participado do aniversário de 15 anos do filho, numa casa de festas no bairro Vila Maria,
De acordo com os convidados e familiares, Fernando havia se divertido bastante durante o evento. Num certo momento, ele teria retornado para casa com a esposa e o filho e, enquanto eles subiram para o 1ª andar da casa, o perito teria ficado no veículo, aguardando-os, uma vez que eles voltariam ao salão de festas prosseguiur com e festa e, ao final trazer alguns objetos da família.
Qual não foi a surpresa da família quando ouviram um disparo de arma de fogo e, quando foram conferir o que havia acontecido na rua, constataram que Fernando estava já sem vida, ao lado do carro com a arma bem próxima da mão.
A notícia do suicídio pegou os convidados de surpresa. “O Fernando estava tão animado com a festa do Lucas. Organizou tudo com a esposa, estava aqui contente, brincando, recepcionando, dançando, bebendo, mas estava consciente. O clima foi de desolação quando a notícia chegou no salão de festas”, afirma um dos convidados, que pediu para não ser identificado.
A Polícia Militar acionou o Instituto de Criminalística (IC) para perícia do local e agentes da Polícia Civil estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo de Fernando foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passa pelo exame de necropsia e deve ser liberado para velório e sepultamento ainda neste domingo (4).

emergencia190

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *