AGUA 18/06
Home Destaque Vídeo: homem leva chutes durante abordagem da PM e denuncia truculência em Capela

Vídeo: homem leva chutes durante abordagem da PM e denuncia truculência em Capela

Vídeo: homem leva chutes durante abordagem da PM e denuncia truculência  em Capela
0
0

Um homem registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Viçosa, na terça-feira (13), depois de ter sido agredido com dois chutes por um policial militar enquanto a guarnição realizava a abordagem. O vídeo flagrou a ação na última segunda-feira, em Capela, interior de Alagoas.

No vídeo, o homem mantém as pernas afastadas e os braços acima da cabeça, enquanto um policial faz a revista normalmente, mas um segundo PM, que está ao lado, acerta dois chutes na região das costelas do homem. O policial diz: “Procura teu lugar, p***. Tem nenhum menino aqui, vagabundo. Fica procurando problema, depois quando estiver f***, não fique pedindo ajuda a ninguém. Está todo mundo calado, você tá levando tromba porque você é safado. Procure seu lugar, maloqueiro. Arruaceiro safado. Se quiser ser tratado como vagabundo, vai ser tratado como vagabundo”. Assista:

O delegado Guilherme Sillero, responsável pela delegacia de Viçosa,   confirmou que foi registrado um Boletim de Ocorrência e que um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.

 A Corregedoria da Polícia Militar afirmou que soube do fato pela imprensa e que aguarda a formalização do caso para adotar os procedimentos cabíveis. Leia na nota abaixo.

“A Polícia Militar do Estado de Alagoas informa que inicialmente só teve conhecimento dos fatos através da imprensa, e aguarda ser formalizada oficialmente para de imediato instaurar através de sua corregedoria os procedimentos cabíveis que o caso requer. A PMAL também destaca que a Corregedoria está aberta para receber qualquer denúncia de todos os cidadãos a partir de sua Ouvidoria instalada na sede do órgão no Bairro do Farol”.

TNH1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *