AGUA 18/06
Home Destaque Rejeitado por mulher em bar agressor ainda não foi localizado

Rejeitado por mulher em bar agressor ainda não foi localizado

Rejeitado por mulher em bar agressor  ainda não foi localizado
0
0

Há duas semanas, uma jovem foi agredida após se recusar a ‘ficar’ com um rapaz na saída de um bar na Ponta Verde. Franzina, não conseguiu se defender nem revidar a injusta agressão. O caso foi denunciado à Polícia Civil, a vítima passou por exame de corpo de delito para confirmar as agressões e servir de prova para o inquérito policial que está sendo feito pela 1ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher (DDM1).

De acordo com uma testemunha, após tentar ficar com a vítima ainda no bar, o acusado voltou a ‘investir’, alisando o ombro da jovem. Ela o teria rechaçado e deixado claro que não tinha intenção de qualquer tipo de intimidade, o que provocou a fúria do homem, que mais alto e forte que ela, puxou-a pelos cabelos e desferiu chutes em suas pernas. Amigos do acusado estavam com ele no momento e se limitaram a dizer que ele parasse, mas nenhum deles tentou colocar fim à agressão.

O acusado foi identificado como Laerte Albuquerque, mas a polícia ainda não conseguiu intimá-lo porque não conseguiu localizá-lo.
Quem tiver informações sobre a localização dele pode entrar em contato com Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo 181, ou com a DDM1, pelo 3315-4976.

emergencia190

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *