AGUA 18/06
Home Destaque “Tudo que eu fizer por essa cidade, ainda será pouco pelo que a cidade me fez”, diz RF ao relembrar sua votação

“Tudo que eu fizer por essa cidade, ainda será pouco pelo que a cidade me fez”, diz RF ao relembrar sua votação

“Tudo que eu fizer por essa cidade, ainda será pouco pelo que a cidade me fez”, diz RF ao relembrar sua votação
0
0

Governador marcou presença em evento político e garantiu que irá concluir obras do hospital e iniciar a construção do Matadouro.

O governador Renan Filho voltou a Delmiro Gouveia nesta sexta-feira, 23, onde participou de um evento político. Ao discursar, o governador disse que tudo que fizer por essa cidade, ainda será pouco pelo que a cidade fez por ele.

A afirmação de Renan foi relacionada a última votação que o município deu a ele. Filho obteve 20.151 votos no município, a quantidade foi praticamente o coeficiente eleitoral que gira em torno de 28 a 30 mil votos. “Eu fiquei encabulado quando vi a votação que Delmiro Gouveia me deu, e eu naquele momento fiquei sem acreditar, mas hoje venho aqui para dizer que tudo que fizer por essa cidade, ainda será pouco pelo que essa cidade me fez, Delmiro é uma das cidades mais importante do Estado de Alagoas e aqui o Governo do Estado trará muito mais investimentos.” Enfatizou.

Renan ainda garantiu que entregará o Hospital Regional de Delmiro Gouveia no primeiro semestre de 2021 e que ele gerará em torno de mil empregos. Além disso, ele garantiu que irá realizar a construção do Matadouro e vai concluir o Pró-estrada no município, prometendo concluir o Anel Viário e asfaltar todas as estradas vicinais do município.

italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *