AGUA 18/06
Home Destaque PREFEITURA NÃO REPASSOU: Banco nega consignado a professora em União do Palmares

PREFEITURA NÃO REPASSOU: Banco nega consignado a professora em União do Palmares

PREFEITURA NÃO REPASSOU: Banco nega consignado a professora em União do Palmares
0
0

Uma professora da rede municipal de ensino da prefeitura de União dos Palmares, ganhou as redes sociais, depois que teve pedido de emprestimo consignado negado pelo gerente da Caixa, agência de União dos Palmares.

Uma dirigente da categoria se solidariza com a professora que está vivendo momentos difíceis e precisa de dinheiro para custear tratamento médico-hospitalar. O diálogo chegou a ser publicado nas redes sociais.

– Tem sido comum e se tornou rotina, a prefeitura municipal de União dos Palmares deixar de repassar o que é descontado na folha de pagamento dos servidores dos consignados feitos nos bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal, agência Quilombo dos Palmares.

– Não tem seis meses o prefeito Kil de Freitas conseguiu a duras penas uma declaração de ‘está tudo quites’ subsescrita pelo gerente da Caixa, agência local, agora, são dois meses de atraso e ele(o gerente) segue negando a quem precisa renovar o ‘papagaio’ para efetuar despesas extras”, disse Tita do sindicato, licenciado por conta de sua candidatura.

Procurado, Anderson Ventura, secretário municipal de Finanças da prefeitura de União dos Palmares não atendeu nossas ligações. Por outro lado o Ministério Público já foi informado sobre o assunto, mas não se pronunciou ainda.

apalavra

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *