AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca ARAPIRACA: Militar de morre aos 36 anos vítima da covid-19

ARAPIRACA: Militar de morre aos 36 anos vítima da covid-19

ARAPIRACA: Militar de morre aos 36 anos vítima da covid-19
0
0

Thiago era o atual operador de rádio do Copom

O cabo Thiago Farias, ex-Rocam do 3° Batalhão de Arapiraca e atual operador de rádio do Copom, faleceu na manhã desta quarta-feira (16) vítima da covid-19.

O militar tinha 36 anos e estava internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Por meio de nota, a unidade de saúde disse que o paciente deu entrada às 11h da última sexta-feira (11) com situação respiratória crítica.

Thiago também apresentava quadro de obesidade e seu estado de saúde estava evoluindo para descompensação. Ele chegou a ser internado na UTI, mas o quadro não evoluiu positivamente e o militar entrou em óbito na manhã de hoje (16).

Ele morava no bairro Cavaco e foi incorporado à PM de Alagoas em 2006.

Por meio de nota, o comandante do 3º BPM lamentou a morte do colega de farda.

Confira a nota compartilhada:

Nota de pesar

O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), TC Palmeira, lamenta com profundo pesar o falecimento do CB PM Thiago Farias Santos, 36 anos, ocorrido nesta quarta-feira (16). O militar, que foi incorporado à PM-AL em 2006 e atualmente estava lotado no COPOM da unidade, serviu à instituição e à sociedade alagoana com dedicação ao longo dos anos, esteve lotado por 14 anos neste batalhão. O Comandante se solidariza com a família nesse momento de profunda dor e se coloca à disposição para o que for necessário.

Diarioarapiraca

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *