AGUA 18/06
Home Destaque Homem atira contra o próprio irmão e é preso em Maceió

Homem atira contra o próprio irmão e é preso em Maceió

Homem atira contra o próprio irmão e é preso em Maceió
0
0
Um homem, de 28 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (17), após uma tentativa de homicídio contra o irmão. A vítima não foi  atingida pelo disparos. O crime aconteceu na casa da mãe de ambos, no bairro do Poço.  O acusado  foi preso  na cobertura do edifício onde mora  localizado no bairro da Ponta Verde.

Uma guarnição da  Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), realizava rondas pela região, quando recebeu denúncia de que um homem havia atirado contra o próprio irmão. Ao chegar na residência, localizada na Avenida Brasil, no Poço, os policiais encontraram a vítima, que relatou o fato e informou que o homem teria ido para o apartamento onde mora, na Ponta Verde.

Os policiais foram até o endereço apontado pela vítima e avistaram o homem na janela do apartamento. Ao entrarem no edifício, os militares localizarão  o suspeito na parte da cobertura. O homem confirmou o fato relatado pelo irmão e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado também por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *