AGUA 18/06
Home Destaque 8 anos depois, Polícia Civil de São José da Laje recupera moto roubada e localiza dono

8 anos depois, Polícia Civil de São José da Laje recupera moto roubada e localiza dono

8 anos depois, Polícia Civil de São José da Laje recupera moto roubada e localiza dono
0
0

O que era para ser uma simples ocorrência do dia-a-dia dos agentes da Polícia Civil de São José da Laje, um acidente de moto envolvendo Cícero Brito, acabou numa grande descoberta e localização 8 anos depois, do proprietário de uma motocicleta com queixa de roubo na cidade de Caruaru-PE.

Cícero Brito, conduzia ‘sua moto’ quando perdeu o equilíbrio e caiu, tendo alguns ferimentos e que foi necessário ser levado para o Hospital Regional da Mata(HRM) em União dos Palmares.

Na consulta feita pelo chefe de serviços Edno Gusmão, uma constatação envolvendo Cícero de Brito, revelando que a motocicleta na verdade era fruto de roubo e, graças a um telefone ativo do verdadeiro proprietário da motocicleta é que a PC conseguiu localizasr o seu legítimo dono.

Quem fala ao blog com exclusividade sobre o episódio, é o chefe de serviço o agente da Polícia Civil, Edno Gusmão, que juntamente com sua equipe descobriram o legítimo dono da moto. Cícero Brito terá no começo de janeiro de 2021, audiência de custódia com o delegado Claudemilkson Benemarcan. Confira!


Edno entrega a moto, 8 anos depois, ao seu verdadeiro dono



Motos apreendidas no pátio do Cisp em São José da Laje




blogapalavra

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *