AGUA 18/06
Home Destaque MC Fióti celebra ‘Bum bum tam tam’ como ‘hino’ da vacina e vai gravar adaptação: ‘Homenagem para o SUS’

MC Fióti celebra ‘Bum bum tam tam’ como ‘hino’ da vacina e vai gravar adaptação: ‘Homenagem para o SUS’

MC Fióti celebra ‘Bum bum tam tam’ como ‘hino’ da vacina e vai gravar adaptação: ‘Homenagem para o SUS’
0
0

A vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan, ganhou um hino informa

 

A vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan, ganhou um hino informal pelas redes sociais: “Bum bum tam tam”, de MC Fióti. Versos da canção até foram projetados na fachada do instituto de pesquisa, entre outros prédios do país, para celebrar o avanço na luta contra a pandemia do coronavírus. O jovem funkeiro, de 26 anos, celebra.

Do cachê de R$ 5 à lista de mais ouvidos, Os Barões da Pisadinha sonham cantar com o Rei Roberto Carlos

— Estava trabalhando no lançamento de outra música quando comecei a receber os memes. Rachei de rir. Não acreditei quando vi o holograma. Também adorei o vídeo que fizeram em que os médicos aparecem dançando. Que incrível saber que minha música pode ajudar, de alguma forma, nem que seja para as pessoas saberem que a vacina brasileira está chegando — vibra MC Fióti.

E ele quer ajudar mais. Tanto é que está, oficialmente, preparando uma versão remix de “Bum bum tam tam”. “A vacina envolvente que mexe com a mente, de quem tá presente. A vacina saliente, vai curar muita vida e salvar muita gente. Vem com a vacina, tam. Vem com a vacina tam tam tam”, cantou nas redes sociais.

De MC Niack a Menor Nico: artistas hit no TikTok contam como enriqueceram e mudaram de vida

— Já estou falando com meus empresários. Meus fãs estão pedindo para fazer esta homenagem e ‘pirei’ quando vi que até o Instituto Butantan compartilhou a canção. Vamos transformar isso em algo maior. Estou com a letra completa, vou entrar em estúdio e fazer até clipe. Quero fazer uma homenagem ao Instituto Butantan e ao SUS.

Sem fazer shows desde o início da pandemia, o paulista confessa que teve desconfianças com a corrida mundial pela vacina, mas que nem por isso deixa de acreditar na eficácia das que estão disponíveis.

— Tive dúvidas, mas sou a favor de tomar. Precisamos disso, senão vamos vier reféns pelo resto da vida do coronavírus. Ele está travando a nossa vida. Eu não faço shows, há pessoas com dificuldades financeiras… Sou a favor da vacina.

MC Fióti cai na risada quando lembra que o único “problema” de “Bum bum tam tam” como hino da vacina é de que a injeção não é dada no bumbum e, sim, no braço.

— Pois é! É a maior ironia. (risos) Estou até aqui brincando sobre isso com meus amigos. Essa é uma música que mudou a minha vida da primeira vez e ela está virando importante de novo. Quero comprar um Chandon para comemorar.

EXTRA GLOBO

 

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *