AGUA 18/06
Home Geral Acidente Três pessoas ficam feridas e três cavalos morrem em acidente de trânsito envolvendo três veículos, na AL-130

Três pessoas ficam feridas e três cavalos morrem em acidente de trânsito envolvendo três veículos, na AL-130

Três pessoas ficam feridas e três cavalos morrem em acidente de trânsito envolvendo três veículos, na AL-130
0
0

Na madrugada deste domingo (10), três pessoas ficaram feridas e três cavalos morreram em uma colisão de trânsito envolvendo três veículos, na AL-130, em Santana do Ipanema.

Duas das vítimas foram encaminhadas para o hospital do município, com escoriações, e outra para a Unidade de Emergência de Arapiraca, também com lesões leves.

Conforme divulgado pela assessoria de Comunicação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), testemunhas relataram que o condutor de um caminhão, de placa de Pernambuco, trafegava no sentido Santana do Ipanema-Olho D´água das Flores quando foi surpreendido pelos animais no meio da pista.

O motorista, de 25 anos, não conseguiu evitar o atropelamento.

Com o impacto, um dos cavalos atingiu um carro de passeio, da marca Hyundai, também de placa de Pernambuco. O caminhão colidiu contra uma caminhonete S10 e, em seguida, tombou no acostamento.

Todos os feridos no acidente, o motorista e dois passageiros, estavam no caminhão. Os ocupantes da caminhonete e do Hyundai não sofreram ferimentos.

Os três veículos registraram danos materiais.

 

 

Com cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *