Cria
Home Geral Arapiraca Durante visita a Postos de Saúde, Luciano Barbosa encontra graves problemas estruturais

Durante visita a Postos de Saúde, Luciano Barbosa encontra graves problemas estruturais

Durante visita a Postos de Saúde, Luciano Barbosa encontra graves problemas estruturais
0
0

Na passagem pelas salas, foi observado que as farmácias estavam funcionando em espaços improvisados

 

Hoje, pela manhã (12), o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, visitou as unidades do 3º Centro, as instalações da Unidade Sentinela, que trata de pacientes com suspeita de Covid-19 e o prédio do CRIA.

Durante as visitas, o prefeito afirmou que toda a rede receberá atenção especial para que população volte a receber assistência com dignidade.

Na passagem pelas salas, foi observado que as farmácias estavam funcionando em espaços improvisados com um amontoado de caixas, infiltrações nas paredes, móveis danificados e servidores trabalhando na base do improviso.

Esse foi o quadro encontrado pelo prefeito, durante as visitas realizadas nas UBS e também no prédio onde funcionava o atendimento do Centro de Referência Integrado de Saúde de Arapiraca (CRIA).

O equipamento foi construído e entregue à população com moderna estrutura, no ano de 2009, na primeira gestão de Luciano Barbosa como prefeito de Arapiraca.

O vereador Edvânio do Cangandu acompanhou Luciano durante as visitas às unidades de saúde.

Na ocasião, o prefeito conversou com os servidores e usuários da rede pública de saúde para ouvir as demandas das pessoas.

A gerente do CRIA, Ianny Costa, revelou a dificuldade enfrentada diariamente pelos profissionais no atendimento ao público.

“A farmácia está funcionando no auditório e os especialistas espalhados pelas unidades, que funcionam em condições precárias”, relatou.

O prefeito Luciano Barbosa disse que serão adotadas medidas imediatas, para que a população de Arapiraca tenha a saúde tratada com dignidade e respeito.

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *