AGUA 18/06
Home Geral Brasil Polícia executa meninos nadando em bairro de Santos com tiros de fuzil; veja vídeos

Polícia executa meninos nadando em bairro de Santos com tiros de fuzil; veja vídeos

Polícia executa meninos nadando em bairro de Santos com tiros de fuzil; veja vídeos
0
0

Ação teria sido em retaliação a morte de PM cujo corpo foi encontrado neste sábado (16)

Policiais militares executaram, com tiros de fuzil, quatro rapazes que nadavam em um bairro de Santos, litoral paulista. Os quatro mortos seriam menores de idade, de acordo com a denúncia recebida pela Fórum.

A ação aconteceu no bairro Vila Telma, na divisa entre São Vicente e Santos, e foi filmada. Um dos vídeos mostra os PMs em cima de telhados dando tiros. Outros dois mostram barcos e é possível ouvir tiros. A Fórum teve acesso aos vídeos (veja mais abaixo).

Os meninos teriam tentado fugir dos tiros em um barco, em um mangue, mas foram perseguidos pelos PMs, também em um barco. Os relatos recebidos pela Fórum dão conta de que dois deles foram assassinados no barco e os outros dois mergulharam e, quando voltaram à superfície, tomaram os tiros na água. Os corpos foram deixados boiando.

Retaliação

Os assassinatos teriam ocorrido como retaliação após a morte de um soldado da Polícia Militar, cujo corpo foi encontrado neste sábado (16). policial militar. Bruno de Oliveira Gibertoni, 30 anos, saiu de casa na noite de terça-feira (12) para ver um jogo de futebol e, desde a 1h de quarta-feira (13), estava desaparecido. Morador de Praia Grande, no litoral paulista, ele tinha ido assistir a partida em São Vicente com amigos e primos. Foi visto pela última vez com vida entrando em seu carro para ir embora, à 1h de quarta-feira.

O corpo de Gibertoni foi encontrado em uma área de mangue em Cubatão, na Baixada Santista, num local que, segundo o portal G1, é usado como cemitério clandestino de uma facção criminosa. Ele estaria enterrado em uma cova rasa, com as mãos amarradas e marcas de tiros.

Veja os vídeos com a ação dos PMs.

revista forum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *