AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Prefeitura de Arapiraca realiza melhoria no Estádio Municipal

Prefeitura de Arapiraca realiza melhoria no Estádio Municipal

Prefeitura de Arapiraca realiza melhoria no  Estádio Municipal
0
0

O setor de iluminação do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca passou por uma grande manutenção a pedido do prefeito Luciano Barbosa, nos últimos dias.

“Estávamos há três meses sem manutenção e com o transformador quebrado. Agora já podemos ter atividades à noite”. A fala partiu do administrador do estádio, Gilney Franklin, após o trabalho realizado durante essa semana.

O superintendente municipal de Iluminação Pública, Fabiano Lúcio, explicou que uma equipe técnica foi até o estádio e verificou problemas no setor onde o transformador se encontra. Ele também garantiu outras melhorias para os próximos dias.

“Fizemos um levantamento e começamos a trabalhar para que a iluminação fosse restabelecida o quanto antes. Além do conserto no transformador, realizamos reparos no local onde ele estava. Na próxima semana vamos também trocar alguns disjuntores, garantindo ainda mais segurança para o Fumeirão”, colocou.

Nesse sábado (23), o ASA realizou um amistoso no Municipal com o objetivo de se preparar para o Campeonato Alagoano. O alvinegro ganhou a partida contra o time Atalaia por 11 a 0.

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *