AGUA 18/06
Home Destaque SERTÃO: Homem é preso com arma de fogo na zona rural de Inhapi

SERTÃO: Homem é preso com arma de fogo na zona rural de Inhapi

SERTÃO: Homem é preso com arma de fogo na zona rural de Inhapi
0
0

Guarnições da Copes/ Caatinga prenderam na noite dessa sexta-feira (5) um homem de 40 anos por posse ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado no povoado Promissão, na zona rural de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, após recuperarem uma motocicleta com queixa de roubo, os militares foram à residência do indivíduo que havia vendido o veículo ao outro suspeito.

Chegando ao local e fazendo uma consulta do nome do homem ficou constatado que o mesmo já havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo.

Devido ao que já havia ocorrido uma vez, foi indagado ao indivíduo se ele possuía alguma arma em sua posse. O mesmo afirmou que sim e com a permissão do mesmo, foi encontrada a referida arma, além de quatro munições deflagradas e uma munição intacta calibre 44.

Diante dos fatos, o suspeito e o material foram conduzidos até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha onde foi realizado o auto de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *