Cria
Home Geral Brasil Turista francesa é estuprada na frente do marido ao sair de praia em Guaxuma

Turista francesa é estuprada na frente do marido ao sair de praia em Guaxuma

Turista francesa é estuprada na frente do marido ao sair de praia em Guaxuma
0
0

Uma turista francesa foi estuprada na frente do marido ao sair da praia, em um trecho entre as praias de Jacarecica e Guaxuma

 

Uma turista francesa foi estuprada na frente do marido ao sair da praia, em um trecho entre as praias de Jacarecica e Guaxuma, Litoral Norte da capital, no início da noite dessa quarta-feira (10). Segundo as informações da polícia, a mulher estava acompanhada pelo marido, um brasileiro de Minas Gerais.

Ainda de acordo com as informações, uma dupla armada abordou o casal de turistas e cometeram o crime. A turista francesa deve prestar novo depoimento nesta quinta-feira (11).

Ao Cada Minuto, o delegado Robervaldo Davino informou que tomou conhecimento do crime pelo dono da pousada onde a turista estava hospedada.

O delegado informa que a turista francesa foi à Central de Flagrantes para realização do Boletim de Ocorrência (BO) e depois encaminhada ao Hospital da Mulher, no bairro Poço, onde recebeu atendimento recomendado para vítimas de estupro.

De acordo com Robervaldo Davino, o caso deve ficar com a Delegacia de defesa da Mulher. “Se trata de crime contra a mulher, o caso deve ficar com a delegacia especializada e um inquérito será instaurado para apurar o caso”, afirmou.

*Com supervisão da editoria. 

Cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *