Cria
Home Geral Brasil Vídeo: Jornalista é agredido em manifestação bolsonarista por militante que é Papai Noel em shopping

Vídeo: Jornalista é agredido em manifestação bolsonarista por militante que é Papai Noel em shopping

Vídeo: Jornalista é agredido em manifestação bolsonarista por militante que é Papai Noel em shopping
0
0

Paulo César Bretas agrediu repórter fotográfico do jornal Estado de Minas com golpes de capacete de moto; ele foi conduzido à delegacia e autuado. Assista

Bolsonaristas enfurecidos agrediram um repórter fotográfico do jornal Estado de Minas, nesta segunda-feira (15), durante uma manifestação em favor do presidente Jair Bolsonaro, contra as medidas de isolamento social e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), realizada em Belo Horizonte.

O ato acontecia em frente ao 12º Batalhão de Infantaria do Exército, no bairro Barro Preto.

Tentando registrar a manifestação, o repórter foi hostilizado pelos bolsonaristas e levou chutes e socos. Enquanto ele era expulso do ato com agressividade, um senhor de cabelos brancos o golpeou usando um capacete de moto. Trata-se de Paulo César Bretas, que tem 68 anos. Segundo informações obtidas pela Fórum, o agressor trabalha como Papai Noel em um shopping da capital mineira.

O repórter fotográfico, chamado de comunista, repetia que é jornalista enquanto os bolsonaristas o agrediam. Ele chamou a polícia e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal.

Bretas, o Papai Noel, foi conduzido à delegacia e autuado por agressão.

Assista.

Revista fórum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *